PUBLICIDADE


Jornalista polemiza ao sugerir cancelamento do São João de CG



Após a declaração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre o adiamento do São da cidade para o próximo mês de outubro, diante da pandemia do coronavírus, o jornalista Bruno Pereira, do Sistema Arapuan, polemizou o assunto ao pedir o cancelamento da edição deste ano do evento.

O debate foi promovido no programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM João Pessoa, ancorado pelo jornalista, na manhã desta terça-feira (24). O jornalista sugeriu que o dinheiro a ser utilizado no evento possa ser investido na saúde da cidade para intensificar o combate à proliferação do Covid-19.

Ladeado pelos radialistas Washington Luiz e Henrique Lima (Ninja), o jornalista contrariou a opinião dos colegas de bancada, que não concordam com o cancelamento e apoiam o adiamento. As linhas telefônicas foram abertas e a maioria dos telespectadores seguiram a opinião do âncora do programa.

O prefeito Romero Rodrigues divulgou as novas datas para o Maior São João do Mundo na noite desta segunda-feira (23). A festa, segundo o gestor, será realizada do dia 8 de outubro a 9 de novembro. A lista de artistas será reorganizada conforme a disposição dos artistas convidados. As festividades serão realizadas após as eleições, antes do período natalino.

Postar um comentário

0 Comentários