PUBLICIDADE


Supermercado é saqueado neste sábado em João Pessoa


Um supermercado localizado no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi saqueado na noite deste sábado (28) por um grupo de cerca de 20 pessoas. O bando levou bebidas, carnes e itens de perfumaria.

No momento do crime, tinha apenas três funcionários no estabelecimento. Um deles, contou que o grupo era formado por homens, mulheres e crianças. Todos estavam com os rostos cobertos por camisas ou máscaras cirúrgicas.

“O grupo chegou rápido e já foi colocando os itens dentro de sacolas grandes. Um deles, fazia gesto que estava armado e foi até o açougue e pediu que o atendente colocasse toda a carne do balcão em uma das sacolas”, disse o funcionário, destacando que o prejuízo chega a R$ 4,5 mil.

Em seguida, o grupo fugiu com o apoio de um carro e de uma moto. Um popular ainda tentou perseguir o bando, mas foi surpreendido com tiros disparados pelos criminosos. O popular não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum integrante do grupo nem recuperar os objetos levados.

O Estopim

Postar um comentário

0 Comentários