PUBLICIDADE


Charles confirma Renan como vice


Após anunciar a adesão do presidente da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, vereador Renan Furtado, o prefeito Charles Camaraense anunciou na noite desta terça-feira (07) que ele será seu pré-candidato a vice-prefeito no pleito deste ano.

O anúncio foi feito pelas redes sociais. De acordo com Charles, “Renan tem se mostrado um grande parceiro”.

“Respeitando os prazos partidários, quero anunciar a vocês que ele será o nosso pré-candidato a vice-prefeito de Cuité para o pleito desse ano”, escreveu.

A especulação sobre a adesão de Renan e sua participação na chapa de reeleição do prefeito começou desde que os dois líderes políticos começaram alinhar os discursos e firmar parcerias entre os dois poderes.

Não é que isso não pudesse acontecer, mas quem conheceu o Renan Furtado do primeiro mandato via nele um ferrenho defensor do grupo político do ex-prefeito Bado e dos seus ideais, incapaz de abandoná-lo.

Todavia, a coisa começou mudar quando Renan, ao assumir a presidência do Legislativo Municipal, se afastou dos seus líderes e se lançou pré-candidato a prefeito contra o grupo que o elegeu.

Postar um comentário

0 Comentários