PUBLICIDADE


Vereadores licenciados de Picuí reassumem mandatos


Com o fim do prazo para desincompatibilização de seis meses para servidores públicos que pretendem disputar as eleições deste ano, vereadores licenciados e que ocupavam cargos nas gestões reassumiram os mandatos para poder disputar o pleito de outubro.

Na cidade de Picuí, Seridó paraibano, os vereadores Ranieri Ferreira e Fernando Cross reassumem os mandatos, após licença para assumir secretarias e beneficiar seus suplentes.

Ranieri Ferreira se licenciou do mandato para assumir a Secretaria de Infraestrutura. Com isso, o suplente Beto de Luiz de Joca assumiu sua vaga no Legislativo Municipal. Já a licença de Fernando Cross, que havia assumido a Secretaria de Infraestrutura, beneficiou o suplente Inácio Moto Táxi.

Agora, os ex-secretários estão de volta a Casa de Francisco Eduardo de Macedo. Os cargos, que ficaram abertos pelos parlamentares, já começam a ser ocupados.

Neste final de semana, o nome do presidente do presidente do Centro de Educação e Organização Popular (CEOP), Robinson Santos, foi apresentado como novo secretário de Agricultura.

Postar um comentário

0 Comentários