PUBLICIDADE


Após live solidária, cantor Jailson Santos faz entrega de doações


No último dia 1º de maio, o cantor Jailson Santos, da banda Cavaleiros do Forró, realizou uma live solidária que arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos, mais de 300 latas de leite, 200 pacotes de pão de forma, 100 bandejas de ovos, 10 eletrocardiogramas com laudos médicos e 90 cestas básicas. A entrega dos donativos será neste final de semana.

A ação teve como objetivo minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, transformando a alegria dos fãs em ajuda para os que mais precisam.

Gerada direto de Cuité, Curimataú paraibano, onde o artista reside, a ‘Live Show Forró do Véi’ arrecadou alimentos para famílias carentes e latas de leite para a ONG Donos do Amanhã, que ajuda o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, no tratamento de crianças com câncer.

Após a live, um número telefônico ficou disponível para doações. Empresários abraçaram a ideia, assim como fãs do artista, e fizeram da live uma grande ação. O show online foi realizado direto do Seridó Restaurante, os músicos foram da banda Gamadões do Forró e todo o trabalho foi voluntário.

A entrega das doações acontece neste final de semana. Neste sábado, o cantor e toda a produção da live realiza a entrega das latas de leite. Já no domingo, será realizada a entrega dos alimentos às famílias carentes. Segundo informações, uma nova live já está sendo programada e deve acontecer no mês de julho.

Confira abaixo a live e registros da equipe.











Postar um comentário

0 Comentários