PUBLICIDADE


Coronavírus já tem casos confirmados no Curimataú e Seridó


A cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi a mais recente cidade a confirmar caso de coronavírus na região. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (13) pelo prefeito Olivânio Remígio (PT).

De acordo com o gestor, o paciente é assintomático, já vinha sendo acompanhado por profissionais de saúde e já está em isolamento domiciliar.

Antes de Picuí, na última segunda-feira (11), a cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, confirmou o seu primeiro caso positivo do novo coronavírus. De acordo com o prefeito Charles Camaraense, a vítima é um homem com pouco mais de 50 anos e que também não estava com sintomas da doença.

A primeira cidade da região a confirmar um caso positivo do covid-19 foi Nova Floresta. O anúncio foi feito no início do mês, dia 4 de maio, pelo secretário de Saúde, Lívio Ian. De acordo com o gestor da pasta, o paciente tem histórico de contato com outro caso positivo de Jaçanã (RN) e familiares que chegaram recentemente de São Paulo.

Após os três casos confirmados, prefeitos de cidades vizinhas estão adotando medidas para que a doença não chegue em seus municípios.

Postar um comentário

0 Comentários