PUBLICIDADE


Eleonora diz que fez parte do desenvolvimento de Damião


A ex-prefeita e pré-candidata a prefeita de Damião, Curimataú paraibano, Eleonora Diniz (PP), participou de uma live promovida pelo prefeito Lucildo Fernandes (Cidadania), na noite desta sexta-feira (01), para falar sobre os 26 anos de emancipação política da cidade, e destacou sua participação como gestora na história do município.

“Eu só tive quatro anos de gestão, mas tivemos o início de uma creche, deixamos o projeto da Escola Alexandre Diniz, da escola estadual, calçamentos, dois conjuntos habitacionais, sendo um concluído e um em andamento, casas com recursos próprios. Então, eu também fiz parte do desenvolvimento dessa cidade”, destacou.

Ainda durante a participação na live, Eleonora desmentiu um áudio que circulou nas redes sociais que dizia que ela não seria pré-candidata. “Na hora que houver alguma decisão, eu terei a humildade de passar qualquer esclarecimento, mas eu sou candidata. Minhas certidões estão todas aptas. Não existe nenhum empecilho”, ressaltou.

Na última quarta-feira (29), a cidade de Damião completou 26 anos de emancipação política. Eleonora foi eleita em 2008 a primeira prefeita do município, com 1.920 votos (61,05%).

Postar um comentário

0 Comentários