PUBLICIDADE


Frei Martinho endurece medidas de combate à pandemia


Após casos confirmados do novo coronavírus em cidades vizinhas de Frei Martinho, Seridó paraibano, o prefeito Aido Lira anunciou, no início da noite desta quarta-feira (13), que medidas mais duras serão tomadas para evitar que a doença chegue ao município.

Cidades do Rio Grande do Norte que fazem limite com Frei Martinho e estão na divisa com a Paraíba, como Currais Novos, Acari e Carnaúba dos Dantas, tiveram casos confirmados da Covid-19. Já na Paraíba, a cidade de Picuí confirmou seu primeiro caso.

“O problema está cada vez mais grave. A situação é difícil, mas nós temos feito o nosso dever de casa”, destacou Aido ao lado do secretário de Saúde, Gilliard Araújo; do presidente da Câmara Municipal, vereador Felipe Pinto; e do assessor jurídico do Município, Dr. Edvaldo Gomes.

De acordo com o gestor, nos próximos dias um decreto mais rigoroso será publicado na cidade. “Nós teremos que cumprir, pois do contrário seremos penalizados. Iremos fiscalizar e exigir muito mais. Precisamos que a população nos ajude”, esclareceu.

A cidade de Frei Martinho não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus. Quatro casos suspeitos já foram descartados. A prefeitura tem intensificado as ações com desinfecção de locais de grande movimentação de pessoas, campanhas de conscientização do comércio e doação de máscaras.

Postar um comentário

0 Comentários