PUBLICIDADE


MC assassinado em JP foi morto por dupla em moto, diz PM


De acordo com o Capitão Glauber, da Polícia Militar, testemunhas informaram que o MC Paulo Cachorrão, assassinado na manhã desta terça-feira (12), no Distrito Industrial de João Pessoa, foi morto por uma dupla em uma moto. Segundo o PM, os suspeitos foram de encontro com a vítima e efetuaram os tiros.

De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi ao local, pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, atingiram a vítima. A delegada Wanderléia Gadi, da Delegacia de Homicídios da Capital, ficará responsável pela investigação do crime.

Paulo Josafá da Silva, de 48 anos, era presidiário do semiaberto e cumpria pena por homicídios. MC Paulo Cachorrão fez muito sucesso em bailes funks da Capital nos anos 90 e 2000. Há 7 anos, ele tinha se convertido ao evangelho e não cantava mais.

No momento do crime, o MC retornava da Penitenciária Média de Mangabeira, onde pagava pena com prestação de serviços na padaria da unidade prisional. Ele morava no Conjunto José Vieira Diniz com a esposa e uma filha.

Postar um comentário

0 Comentários