PUBLICIDADE


Em Damião, Simone cai em campo como pré-candidata a prefeita


Após ter o nome ungido como pré-candidata a prefeita do município de Damião, Curimataú paraibano, a vereadora Simone Azevedo (Cidadania) surpreendeu a todos com a grande aceitação popular e não para de receber adesões e mensagens de apoio.

Com a consolidação do seu nome, a parlamentar já botou o pé na estrada e sob a orientação do prefeito Lucildo Fernandes e da ex-prefeita Eleonora firma importantes parcerias para o mandato futuro.

No início desta semana, Simone esteve em João Pessoa, onde visitou o presidente estadual do seu partido, Ronaldo Guerra, chefe de gabinete do governador João Azevedo. De acordo com ela, o encontro teve como objetivo firmar parcerias para o município.

Simone, que foi escolhida para encabeçar o bloco de situação pela sua lealdade e correção com o grupo, tem tido seu caráter reconhecido pela população damiaoense. Já é a pré-candidatura que mais reúne lideranças na cidade.

Com o maior número de apoios da classe política, reúne também lideranças como Missandro, empresário respeitado no município, e a jovem Ádila Nadab, a “vaqueira”, figura emergente que tem conquistado espaço e o carisma da população.

Além deste grande elo de lideranças locais, Simone desfruta de importantes apoios a nível estadual e federal. Heranças do prefeito Lucildo e a ex-prefeita Eleonora, seus principais cabos eleitorais.

Mesmo com uma grande bagagem na política municipal, a pré-candidata terá um bom professor para ensinar os caminhos a serem percorrido para obter uma gestão exitosa como a que tem sido desenvolvida na cidade.

O vaqueiro que virou prefeito terá agora a missão de ser professor de gestão pública e não terá trabalho para ensinar, pois basta andar nas ruas da cidade e ver o canteiro de obras que o Damião se formou e o sucesso da gestão que transformou o município.

Postar um comentário

0 Comentários