Prefeitura de Arcoverde decreta ponto facultativo nas repartições municipais na próxima sexta-feira (5)
- Michael Andrade

- 2 de jun.
- 1 min de leitura
Por Michael Andrade, da redação de O estopim | terça-feira (2)
A Prefeitura de Arcoverde informou que será decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (5).

De acordo com o comunicado divulgado pela gestão municipal, a medida valerá para os órgãos da administração pública do município, suspendendo o expediente administrativo durante a data.
A Prefeitura ressaltou que os serviços considerados essenciais e indispensáveis continuarão funcionando normalmente, conforme determinação de cada setor responsável, garantindo o atendimento à população.
A medida ocorre na sequência do feriado de Corpus Christi e deve alterar o funcionamento de diversos serviços administrativos municipais.
A orientação é que os cidadãos que necessitem de atendimento presencial em repartições públicas procurem os serviços até a quinta-feira (4) ou aguardem a retomada das atividades após o ponto facultativo.
Michael Andrade da redação de O estopim
O estopim - O começo da notícia
Acesse o nosso site e veja essa e outras notícias, oestopim.com
8.png)









Comentários