Prefeitura de Arcoverde realiza entrega de equipamentos públicos nesta quarta-feira (7)
- Michael Andrade

- 7 de mai.
- 1 min de leitura
Por Michael Andrade, da redação de O estopim | quarta-feira (7) de maio de 2026
Evento no Pátio de Eventos contará com entrega de ambulância, máquinas agrícolas e ônibus escolares.

A Prefeitura de Arcoverde realiza, nesta quarta-feira (7), às 16h, no Pátio de Eventos, uma cerimônia de entrega de equipamentos destinados aos serviços públicos do município.
Segundo a gestão municipal, entre os equipamentos que serão entregues estão ambulância, máquinas agrícolas e ônibus escolares.
De acordo com a prefeitura, os veículos e equipamentos serão utilizados em áreas como saúde, educação e apoio à zona rural.
O evento foi divulgado nas redes sociais da administração municipal e deve reunir autoridades, servidores e moradores da cidade.
O estopim - O começo da notícia
Acesse o nosso perfil no Instagram e veja essas e outras notícias @oestopim_
8.png)









Comentários