Brasil enfrenta o Japão na segunda-feira (29) em jogo eliminatório pela Copa do Mundo
- Michael Andrade

- há 1 hora
- 1 min de leitura
Michael Andrade, da redação do Portal O estopim | Fonte: GE Arcoverde, 26 de junho
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 14h, para enfrentar o Japão pela fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026. A partida será disputada em Houston, nos Estados Unidos.

Depois de encerrar a fase de grupos na liderança da chave, o Brasil chega ao mata-mata embalado pela vitória por 3 a 0 sobre a Escócia. A equipe comandada por Carlo Ancelotti terminou a primeira fase invicta, com duas vitórias e um empate.
Agora, o cenário é diferente: quem vencer segue vivo na Copa. Quem perder está eliminado.
O Japão chega como um adversário que exige atenção. A seleção asiática é conhecida pela organização tática, intensidade na marcação e velocidade nas saídas para o ataque. Por isso, a expectativa é de um confronto disputado, mesmo com o favoritismo brasileiro.
Se o Brasil vencer, avança para a próxima fase e continua na caminhada pelo hexacampeonato. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a vaga será definida nos pênaltis.
Uma derrota encerra a participação brasileira na Copa do Mundo.
A Seleção aposta na força do elenco, na experiência de Ancelotti e no protagonismo de nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick para superar o Japão e seguir na disputa.
Brasil x Japão
Segunda-feira (29)
14h, horário de Brasília
Houston, Estados Unidos
Michael Andrade da redação de O Estopim
O Estopim | O começo da notícia
Acesse o nosso site e veja essa e outras notícias: oestopim.com
8.png)









Comentários